ACADEMIA DE TERAPIAS HOLÍSTICAS

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

REIKI NÍVEL 3-A







Reiki é um fascinante sistema natural de harmonização e reposição energética.

As pessoas procuram o curso de Reiki para obter autoconhecimento, saúde e equilíbrio e em 100% dos casos as mudanças são muito significativas.

Através do Reiki podemos conquistar inúmeros benefícios, dentre eles o poder de superação dos obstáculos que a vida nos traz diariamente.
O Nível 3-A é também conhecido como grau de Mestre Interior. Neste Nível o aluno aprende o símbolo de Mestre que serve para amplificar e intensificar os efeitos dos símbolos recebidos no Nível 2, tornando o aluno capaz de harmonizar e tratar um grande número de pessoas em simultâneo.

Você será levado a uma maior conexão com seus corpos sutis ancorando a energia "EU SOU".

O aluno receberá um novo símbolo que possibilita trabalhar os corpos espirituais, permitindo cura, transformação e realização.


CONTEÚDO

O Nível 3-A – A Realização           
Ativação dos canais de força
O Símbolo do Mestre Interior            
Reiki no planeta
Meditação com os símbolos                
Mandalas de cristais
Sessões de Reiki                                 
Cirurgia Psíquica
Crescer com Reiki  


Curso com apostila e certificado

INVESTIMENTO: 
700,00 em até 12 vezes

Link pagamento - copie e cole no seu navegador 
https://mpago.la2x9BbuE 


HORÁRIO: 9:00 - 17:00

FACILITADORA: Claudete Martori

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: (34) 99141-9379



Um comentário:

  1. Olá, bom dia! Gostaria de deixar aqui registrado a minha profunda gratidão pela experiência que tenho vivenciado com a energia Reiki.

    A minha vida pode ser dividida em antes e depois de conhecer o Reiki, só tenho gratidão à Deus e às pessoas (e suas práticas) que Ele nos disponibiliza como instrumentos para os seus propósitos, como é o caso de Claudete e o Reiki.

    Eu Tive câncer de mama no ano passado e hoje estou muito bem, só tive bençãos. O Reiki foi decisivo para minha cura espiritual e física. Todos sabem que os tratamentos de câncer são muito invasivos, mas no meu caso eu não tive efeitos colaterais. A auto aplicação da energia Reiki garantiu um tratamento sem dor, cansaço ou qualquer outro efeito colateral, não houve nem queda de cabelo.

    A energia Divina e abundante do Reiki me conduziu para o caminho do autoconhecimento, a cura em todos as suas dimensões e a minha reconexão com Deus!
    Gratidão!

    ResponderExcluir